Lista de Armas.
Armas Corpo-A-Corpo
Nome da Arma | Preço da Arma | Dano | Peso |
Armas de uma Mão | |||
Manopla | 45 Moedas de Prata | +4(Contusão) | 0,5KG~1KG |
Adaga | 55 Moedas de Prata | +5(Corte) +3(Perfuração) | 0,5Kg~1KG |
Foice Curta | 1 Moeda de Ouro | +3 (Corte) +4(Perfuração) | 1KG |
Maça Leve | 1 Moedas de Ouro | +4 (Contusão) | 2 KG |
Manopla Com Cravos | 90 Moedas de Prata | +5 (Perfuração) | 0,5KG |
Clava | ------------------ | +Variável (Contusão) | Variável |
Lança Curta | 65 Moedas de Prata | +5 (Perfuração) | 1,5KG |
Maça Pesada | 5 Moedas de Ouro | +8 (Contusão) | 5KG |
Maça-Estrela | 2 Moedas de Ouro | +6 (contusão) | 3 KG |
Lança | 89 Moedas de Prata | +5 (Perfuração) | 3KG |
Lança Longa | 3 Moedas de Ouro | +6 (Perfuração) | 5 KG |
Espada Curta | 3 Moedas de Ouro, 75 de Prata | +7 (Corte) +5(Perfuração) | 1KG |
Machadinha | 1 Moeda de Ouro, 25 de Prata | +4 (corte) | 1,5KG |
Martelo Leve | 90 Moedas de Prata | +3 (Contusão) | 1 KG |
Picareta Leve | 1 Moeda de Ouro | +4 (perfuração) | 1KG |
Cimitarra | 4 Moedas de Ouro | +6 (corte) +6(Perfuração) | 2KG |
Espada Longa | 6 Moedas de Ouro | +10 (Corte) | 2KG |
Machado de Batalha | 5 Moedas de Ouro | +8 (Corte) | 4KG |
Mangual | 4 Moedas de Ouro | +6 (Contusão) | 2,5KG |
Martelo de Guerra | 4 Moedas de Ouro, 50 de Prata | +7 (Contusão) | 5 KG |
Sabre | 10 Moedas de Ouro | +8 (Corte) | 1 KG |
Tridente | 7 Moedas de Ouro | +6 (Perfuração) | 2 KG |
Armas de Duas Mãos | |||
Alabarda | 3 Moedas de Ouro | +10 (corte) +12(Perfuração) | 11KG |
Clava Grande | 2 Moedas de Ouro | +8 (Contusão) | 4 KG |
Espada Larga | 12 Moedas de Ouro | +12(Corte) | 8KG |
Falcione | 11 Moedas de Ouro | +11 (Corte) +10 (Perfuração) | 4KG |
Foice Longa | 4 Moedas de ouro, 40 De Prata | +5 (corte) +9 (Perfuração) | 6KG |
Machado de Duas Mãos | 20 Moedas de Ouro | +14 (Corte) | 15KG |
Machado de 2 Lâminas | 50 Moedas de Ouro | +14 (Corte) | 18KG |
Armas A Distância
Nome da Arma | Preço da Arma | Dano/Distância | Peso da Arma |
Azgaia | 50 Moedas de Cobre (Un.) | +4 (Perfuração)/ Força*3 Metros de Distância | 0,5KG |
Besta Leve | 65 Moedas de Prata | Máximo 20 Metros de Distância | 2KG |
Virotes de Besta(ponta de Metal) | 20 Moedas de Cobre (10 Unidades) | +10 (Perfurante) | 0,2KG |
Virotes de Besta(Ponta de Madeira) | 5 Moedas de Cobre (10 Unidades) | +6 (Perfurante) | 0,1KG |
Besta Pesada | 2 Moedas de Ouro | Máximo 40 Metros de Distância | 8KG |
Dardo | 25 Moedas de Cobre (10 Unidades) | Máximo 5 Metros de distância/ +2 (perfurante) | 0,02KG |
Arco Curto | 25 Moedas de Prata | Máximo Força*2 Metros de Distância | 1KG |
Arco Composto | 45 Moedas de Prata | Máximo Força*3 Metros de Distância | 2KG |
Arco Longo | 2 Moedas de Ouro | Máximo Força*4 Metros de Distância | 4KG |
Arco Longo Composto | 20 Moedas de Ouro | Máximo Força*6 Metros de distância | 5KG |
Flechas (Ponta de Metal) | 20 Moedas de Cobre (10 Unidades) | +12 (Perfurante) | 0,1KG |
Flechas (Ponta de Madeira) | 10 Moedas de Cobre (10 unidades) | +7 (Perfurante) | 0,02KG |
Listagem de Armaduras
Cabeça
Nome do Item | Preço | Tipo de Defesa | Absorção de Dano | Penalidade | Peso |
Capuz de Pano | 5 Moedas de Cobre | Nula | Nulo | Sem Penalidade | 0,01KG |
Capuz Com Cota de Malha | 50 Moedas de Cobre | Corte | 3 Pontos de Dano Absorvidos | Sem Penalidade | 0,5KG |
Elmo Parcial | 65 Moedas de cobre | Corte/Contusão | 4 Pontos de Dano Absorvidos | 10% de Dificuldade em testes de Percepção | 1KG |
Elmo Completo | 25 Moedas de Prata | Corte/Contusão/Perfuração | 5/4/2 Pontos de Dano Absorvidos | 30% de Dificuldade em Testes de Percepção | 2KG |
Corpo
Nome do Item | Preço | Tipo de Defesa | Absorção de Dano | Penalidade | Peso |
Manto de seda | 35 Moedas de cobre | Nula | Nulo | Sem Penalidade | 0,02KG |
Manto de seda Reforçado | 10 Moedas de Prata | Perfuração/Corte | Absorve 1 De Dano | Sem Penalidade | 0,02KG |
Cota de Couro | 12 Moedas de Prata | Corte | Absorve 2 pontos de Dano | 4% de Penalidade em Testes de Esquiva | 0,5KG |
Cota de Couro com Malha de ferro | 25 Moedas de Prata | Corte/Contusão | Absorve 3 Pontos de Dano | 6% de Penalidade em Testes de Esquiva | 1,5KG |
Cota de Malha | 50 Moedas de Prata | Corte/Contusão | Absorve 6 pontos de Dano | 10% de Penalidade em Testes de Esquiva | 2,5KG |
Armadura De Placas Parcial | 75 Moedas de Prata | Corte/Contusão/Perfuração | 10/8/4 Pontos de dano Absorvidos | 20% de Penalidade em Testes de Esquiva | 5KG |
Armadura de Placas Completa | 10 Moedas de ouro | Corte/Contusão/Perfuração | 12/10/6 Pontos de Dano Absorvidos | 25% de Penalidade em Testes de Esquiva | 10KG |
Mãos
Nome do Item | Preço | Tipo de Defesa | Bonus | Penalidade | Peso |
Luvas Simples | 15 Moedas de Bronze | Corte | 1 Ponto de Absorção de Dano | Sem Penalidades | 0,02KG |
Luvas de Ladrão | 30 Moedas de Bronze | Nula | Consegue Ocultar Itens Pequenos | Sem penalidades | 0,01KG |
Manoplas de Arqueiro | 25 Moedas de Prata | Nula | Ganha 20% de Precisão e 1 de Disância ao usar Arcos | Mão que está usando fica inutil para outras ações | 0,5KG |
Manoplas de Guerra | 55 Moedas de Prata | Corte/Perfuração | 4 Pontos de Absorção de Dano | Sem Penalidades | 5KG |
Orbes de Mago | 25 Moedas de ouro | Nula | O Mago consegue Guardar uma Magia na Orbe, e Utilizá-la Sem Preparação (Apenas uma vez ao dia) | Sem Penalidades | 0,8KG |
Pés
Nome do Item | Preço | Tipo de defesa | Bônus | Penalidade | Peso |
Botas de Viagem | 25 Moedas de Prata | Nula | +10 Resistência Ao Fazer Caminhadas Grandes | Sem Penalidades | 1KG |
Grevas | 35 Moedas de Prata | Corte/Perfuração | 4 De absorção de dano | -5 de Resistência para fazer caminhadas | 8KG |